FICHA DE INSCRIÇÃO PARA CAVALEIRO DE DRAGÃO
Nome: A Indentificação do seu personagem no rpg.
Local de nascimento: onde o seu personagem nasceu
Nome do pai: O nome do pai do seu personagem.
Local de nascimento: onde o pai de seu personagem nasceu
Nome da mãe: O nome da mãe do seu personagem.
Local de nascimento: onde a mãe de seu personagem nasceu
Nome do Dragão: A indentificação do seu dragão no rpg.
Local de nascimento: onde o ovo de seu dragão chocou
Nome Verdadeiro: O verdadeiro nome de seu personagem se for descoberto por um player você tera de obedecelo (não colocar sera escolhido quando sua ficha for aceita).
Nome verdadeiro do Dragão:O verdadeiro nome de seu dragão se for descoberto por um player você tera de obedecelo (não colocar sera escolhido quando sua ficha for aceita).
Idade do seu personagem: 50 á 150 anos.
Idade do dragão: 1 á 25 anos.
Raça: Elfo.
Aparencia Fisíca: A aparencia visual de seu personagem
Aparencia Pisicologica: O jeito de pensar do seu personagem.
Aparencia Fisíca do dragão: A aparencia do seu dragão
Aparencia pisicologica do seu Dragão: o jeito de pensar do seu dragão
História: A histora de seu personagem e como você encontro o seu ovo de dragão.
Nivel de Magia: (0000/1000) o nivel de magia do seu personagem
Nivel de Magia : (2000/2000) o nivel de magia do seu dragão
Atributos 7 pontos para destribuir:
Força: Quanto seu personagem pode carregar e o dano que o seu personagem pode carregar
Resistencia: Quanto resistencia o seu personagem pode aguentar num combate
Agilidade: Velocidade do seu personagem
Atributos do dragão 8 pontos para destribuir:
Resistencia: determina quanto o seu dragão pode aguentar em um combate,
Força: Determina quanto seu dragão pode carregar e dano que seu dano que seu dragão pode fazer.
velocidade: A velocidade maxima do seu dragão voando e andando.
Calor do Fogo: O calor do fogo do seu dragão e o tempo que o seu dragão pode ficar soltando fogo.
Habilidades 6 pontos para destribuir:
Espada: A abilidade com espada do seu personagem
Arco: A abilidade com arco do deu personagem
Lança: A abilidade com lança do seu personagem
Habilidade do dragão 6 pontos para destribuir:
voo: As tecnicas de voo de seu dragão em manobras aereas
Combate aereo: as abilidades de seu dragão no combate aereo
Hablidade mental 3 pontos para destribuir:
Muralha mental: O nivel da muralha alguem de invadir a mente do seu personagem
Invasão mental: Sua abilidade de se comunicar com o seu dragão e invadir a mente do inimigo destruindo as defesas dele.
Habilidade Mental do seu dragão 5 pontos para destribuir:
Muralha Mental: O nivel da muralhar que empede alguem invadir a mente do seu Dragão
Invasão Mental: A ablidade de comunicação do seu personagem com o seu dragão e a abilidade de seu dragão invadir a mente de alguem destruindo as defesas da mente do personagem.
Magia na Lingua Antiga:
Nome: Boetq istalri! - Fogo intenso! (magia)
Descrição: Faz um fogo mais forte.
Gasto: 40 de magia.
Nome: Brisingr! - fogo! (magia)
Descrição: Faz fogo tanto em armas quanto em flecha ou sai uma bola de fogo da mão.
Gasto: 25 de magia.
Deloi moi! - terra transfome-se! (magia)
Descrição: transforma a terra mão em qualquer coisa.
gasto: 50 de magia.
Draumpr Kopa - ficar sonhando (magia)
descrição: mostra qualquer possoa ou lugar que seu personagem ja tenha visto.
Gastos: 40 de magia
Nome: Du grind huildr - segure o portão (magia)
Descrição: segura o portão para evitar que se feche.
Gasto: 30 de magia
Nome: Garjzla!- inflamar!, luz! (magia)
Descrição: Faz com que se acenda uma luz nas tochas apagadas.
Gasto: 25 de magia
Nome: Geuloth du knífr! - que a faca fique cega (magia)
Descrição: O fio da espada fica protegido por uma lina de magia evitando cortes.
Gasto: 15 de magia
Nome: jierda! - quebre!, bata! (Magia)
Descrição: quebra um osso do inimigo.
Nome: jierda theirra kalfi(s)! - quebre a perna dele(s)! (magia)
Descrição: quebra a perna do inimigo(s)
Gasto: 25 de magia para cada perna quebrada do inimigo(s)
Nome: moi stenr! - pedra transforme-se! (magia)
Descrição: transforma a pedra não mão do seu personagem em qualquer coisa.
Gasto: 50 de magia
Nome: nagz reisa! - Cobertor levante-se! (magia)
Descrição: levanta o cobertor e fica suspenço no ar.
Gasto: 25 de magia
Nome: slytha - dumir (magia)
Descrição: quem escutar essa palavra caira em um sono profundo.
Gasto: 10 de magia
Nome: stenr reisa! - pedra levante-se! (magia)
Descrição: levanta uma pedra e ela fica suspença no ar.
Gasto: 25 de magia
Nome: vaknar! - desperto (magia)
Descrição: desperta aquele que esta domindo
Gasto: 10 de magia
Nome: thyta! - empurrar!, comprimir! (magia)
Descrição: Empurra o objeto falado ou comprime o objeto falado na lingua antiga
Gasto: 10 de magia
Nome: thyta deloi! - comprima-se a terra! (magia)
Descrição: comprime a terra ao tamanho que o usuario que segura decidir
Nome: thverr stens un atra eka hórna! - atravesse a pedra e deixe-me ouvir! (magia)
Descrição: pemite que o usuario possa ouvir as coisas atraves das paredes
Nome: waíse heill! - fique curado! (magia)
Descrição: Permite que o usuario dessa magia cure qualquer ferimento desde internos até externos.
Gasto: 30 de magia